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Perguntas frequentes

Reunimos aqui as principais dúvidas de nossos leitores, mas caso nenhuma delas te atenda, fale com a gente por meio do telefone (11) 97100-1212 ou mande um e-mail para [email protected].

 

Estou com dificuldade para visualizar os produtos no site ou em alguma página específica
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É possível incluir mais de um produto no mesmo pedido?
Sim. É possível incluir quantos produtos você desejar em seu pedido.

 

É possível comprar mais de um exemplar do mesmo título em um mesmo pedido?
Sim. É possível incluir quantos exemplares do mesmo título desejar, desde que disponível em estoque.

 

É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente do endereço de cadastro?
Sim, no momento do checkout por favor confirme o endereço de entrega. Sempre que precisar, você poderá cadastrar um novo endereço de entrega.

 

Todos os produtos disponíveis para venda encontram-se em estoque?
Sim. Nossos estoques físicos e online estão conectados, portanto a informação de disponibilidade é em tempo real.
No entanto, caso haja alguma falha não prevista em nosso sistema, que resulte na insuficiência de estoque para atendermos algum pedido, entraremos em contato para proceder com o estorno do valor pago ou fornecimento de crédito equivalente em nossa loja virtual, segundo preferência do cliente.

 

É possível encomendar um livro que esteja indisponível?
Se o livro que você desejar não estiver em estoque, você tem a opção de ser avisado quando o livro estiver disponível. Não garantimos a reserva do exemplar.

 

Não consigo acessar minha conta.
Caso não lembre sua senha você pode solicitar um e-mail de recuperação de senha  na página de login, para criar uma nova.

 

Não recebi o email de recuperação de senha.
Confira sua caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entraremos em contato para auxiliá-lo.

 

O meu CEP não é aceito no carrinho.
Pode estar ocorrendo uma instabilidade temporária no sistema dos Correios. Sugerimos tentar novamente e mais tarde.

 

Meu pagamento por cartão não foi aceito.
Pedidos feitos via cartão de crédito podem ser recusados por vários motivos: informação incorreta no preenchimento dos dados, recusa pela operadora de cartões, entre outros. Sugerimos tentar novamente a compra via cartão mais tarde ou escolher outra forma de pagamento. 

 

Paguei o boleto mas não tive confirmação do pedido.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.  E vale lembrar que o prazo de entrega do pedido só começa a vigorar após essa confirmação, quando você receberá um email com a nota fiscal e código de rastreio.

 

Coloquei o endereço de entrega errado e preciso mudar.
Caso não tenha recebido a nota fiscal, ainda há tempo para alterar o endereço de envio. Mande-nos uma mensagem via whatsapp ((11) 97100-1212) ou email ([email protected]) com o novo endereço de entrega (logradouro, número, complemento e CEP). Mas lembre-se de que o valor do frete deve ser igual ao que você já pagou.

 

Fiz uma compra na loja virtual e gostaria de saber se ela já foi enviada.
Os livros comprados em nossa loja virtual são enviados assim que recebemos a confirmação de pagamento, que pode demorar de 1 a 2 dias, dependendo da forma de pagamento escolhida. Caso tenha interesse em rastrear sua compra pelo site dos Correios, por favor, utilize o código que será enviado para você por e-mail. Você poderá também entrar em contato com a editora pelo telefone (11) 97100-1212, pelo e-mail [email protected]. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Irregularidade no recebimento.
Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 48 horas após o recebimento.

 

Arrependimento ou insatisfação.
Se desejar trocar ou devolver qualquer produto adquirido na loja virtual do Cultor de Livros, envie uma mensagem para o e-mail [email protected] informando o motivo e aguarde contato da equipe para informar os procedimentos.


Comprei um livro da Editora Cultor de Livros com problemas de acabamento e/ou impressão. Como posso trocá-lo?
Se você receber um exemplar com problemas de impressão (falta de páginas, páginas repetidas ou em branco, por exemplo), poderá trocá-lo por um novo entrando em contato com a editora pelo telefone (11) 97100-1212 ou pelo e-mail [email protected]. O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Gostaria de comercializar os livros da Editora Cultor de Livros. Como fazer?
Envie um e-mail para a Distribuidora Loyola, nossa parceira para os pedidos de revenda dos nossos livros. Eles oferecem as condições especiais e realizam a entrega. O e-mail é [email protected] e o telefone (11) 3322-0100 (fixo e WhatsApp).

 

Quais usuários podem obter desconto?
Caso pertença a alguma paróquia, seminário ou instituição religiosa, entre em contato conosco para eventuais possibilidades de descontos. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo telefone (11) 97100-1212 ou pelo e-mail [email protected].

 

Posso enviar um original para avaliação?
Sim, novas sugestões de publicações são bem-vindas. Mande-nos um e-mail para [email protected].

 

Existe serviço de televendas?
Não temos serviço de televendas. No entanto, será um prazer de recebê-lo em nossa loja física em horário comercial, ou mesmo ter uma conversa por telefone (11) 97100-1212 ou e-mail [email protected]. Estamos localizados na Avenida Professor Alfonso Bovero, 257, Sumaré, São Paulo – SP.