Quem Somos

O Cultor de Livros nasceu em 2008, trazendo de volta para as prateleiras clássicos de filosofia, teologia, espiritualidade e outros temas, que há tempos deixaram de figurar nos catálogos das editoras, mas que continuam a fazer parte das estantes do leitor culto.

Sabendo ser impossível, mesmo ao bom leitor, ler os milhões de livros já publicados ao longo da história, vemos a importância de se ter um bom critério na escolha de leitura. Por isso, trabalhamos para disponibilizar obras que valham a pena serem lidas.

Além disso, a boa acolhida que os nossos títulos vêm recebendo entre os leitores motivou-nos a estender a nossa atuação. Continuamos a difundir obras de valor permanente e, ao mesmo tempo, voltamos nossa atenção a publicações inéditas, de novos e promissores autores.

Trabalhamos com uma grande variedade de títulos e assuntos, como também é variada a formação cultural que uma pessoa deve adquirir na construção do conhecimento. E o objetivo é, como sempre, chegar a outros aficionados pela boa leitura que se enfrentam com a mesma dúvida: "Onde encontrar um bom livro?". O Cultor de Livros pretende ser uma resposta para essa pergunta.